Trabalhou no Diário de Moçambique, Notícias da Beira e Revista Tempo. Foi colaborador da SAFRIQUE - Sociedade de Safaris de Moçambique e da Safarilândia (Agência de Turismo de Moçambique. Regressou a Portugal em 1976. Nos anos 80, a convite do Governo Moçambicano fez parte de um grupo de três elementos a quem foi confiada a tarefa de efectuar um exaustivo levantamento das potencialidades turísticas do País. Foi produzido um completo dossier, então entregue ao Exmo. Sr. Arquitecto Mário Trindade, Secretário de Estado do Turismo à data.
Desempenha hoje funções de Director Técnico de Turismo na cidade do Porto.
Aguarde até que o download de todos os filmes esteja completo, na página do blog. Ligue o som. Carregue com o rato na imagem, quanto esta aparecer. Deve ter instalado no seu sistema o necessário codec.
POSTAIS DA GORONGOSA - 001
Gansos do Nilo e Grows Coroados no rio Mussicadzi
POSTAIS DA GORONGOSA - 002
Lagoa no rio Mussicadzi
POSTAIS DA GORONGOSA - 003
Picada 4
POSTAIS DA GORONGOSA - 004
As mil e uma cores da Natureza estão todas no Parque Nacional da Gorongosa
POSTAIS DA GORONGOSA - 005
POSTAIS DA GORONGOSA - 006
POSTAIS DA GORONGOSA - 007
A dança das Impalas
POSTAIS DA GORONGOSA 008
Anos 70. Da esquerda para a direita, Martins, Manuel João (Rangers), Carlos Saraiva, Director do Acampamento do Chitengo.
GESTORES DE TOPO DEBATERAM RESPONSABILIDADE SOCIAL NO PARQUE NACIONAL DA GORONGOSA
Sob o tema “Reflexão e Perspectivas de Responsabilidade Social e Ética Corporatica em Moçambique”, vinte PCA´s, Administradores-Delegados, Directores-Gerais e gestores seniores das empresas ABC Leasing, Banco Austral, CFM, Ceta, Cimbetão, Ernst & Young, IPG, KPMG, Lusalite, mcel, Millennium bim, MIPS, Petromoc, Soico, SGS, TDM, Turconsult e Vidagás reuniram-se num workshop de 28 a 30 de Junho no Parque Nacional da Gorongosa, na província de Sofala. Para saber tudo acerca deste acontecimento, é favor consultar o seguinte link: www.gorongosa.net
1 comentário:
Até os leões vão gostar desta paisagem. Vasco continua a dar-nos imagens belas como esta. Assim, estamos mais perto da Gorongosa.
Abraços
Enviar um comentário